Deputado Fábio Abreu se filia ao PSD após deixar o PL

Fábio Abreu estava no Partido Liberal e resolveu sair do partido depois que decidiu permanecer na base do governador Wellington Dias (PT)

Nesta segunda-feira (07/03), o ex-secretário de Segurança e deputado federal, Fábio Abreu, assinou a sua ficha de filiação ao Partido Social Democrático (PSD), no auditório do Hotel Uchôa, em Teresina. O evento contou com a presença do presidente nacional da sigla, o ex-ministro Gilberto Kassab.

Foto: Marcelo Cardoso/ GP1Fábio Abreu.
Fábio Abreu.

Fábio Abreu estava no Partido Liberal e resolveu sair do partido depois que decidiu permanecer na base do governador Wellington Dias (PT).

Além de Abreu, outros nomes aderiram ao PSD, como os emedebistas Castro Neto e Marcos Aurélio, que nesse ano vão disputar vagas na Câmara Federal. Os dois últimos chegam ao partido após o acordo de fusão cruzada entre MDB e PSD.

“Hoje podemos dizer que temos um grupo muito bom, muito forte. Então nesse ponto, vamos continuar pelo Piauí. Costumo dizer que uma campanha é uma batalha que você vai com o objetivo de vencer, mas vemos que existe a possibilidade de elegermos os três [Marcos Aurélio, Castro Neto e Fábio Abreu]. Os candidatos hoje concorrem de forma igualitária e vamos trabalhar para que, mais uma vez, possamos buscar um mandato para deputado federal”, destacou o deputado Fábio Abreu.

Fonte: JTNEWS

Comentários