Deputado Fábio Abreu confirma filiação ao PSD

Parlamentares abandonaram a sigla no Piauí, após a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido

Na última quinta-feira (13/01), após tratativas, o deputado federal Fábio Abreu (PL) se reuniu com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e os representantes do partido no Piauí, deputados Júlio César, e Georgiano Neto.

No encontro com os principais líderes do partido, Fábio Abreu confirmou sua ida para o PSD, após abandonar o PL.

O anúncio foi feito pelo deputado federal Júlio César, presidente da sigla no Piauí, que divulgou registros do encontro que teve com o ex-secretário de Segurança e com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

“É com muita alegria que anunciamos a breve filiação do deputado Fábio Abreu ao PSD Piauí. Estamos em São Paulo tratando deste assunto com nosso presidente nacional Gilberto Kassab”, declarou Júlio César em uma publicação no Instagram.

Júlio César deu boas-vindas a Fábio Abreu, que deve se filiar ao PSD em março, com a abertura da janela partidária. “Deputado Fábio Abreu, seja muito bem-vindo ao partido que mais cresce no Brasil”, finalizou

Parlamentares abandonaram a sigla no Piauí, após a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao partido. Com a ida do presidente, e a exigência de não apoiar partidos de esquerda nas eleições de 2022, inviabilizou a permanência do Partido Liberal na base aliada de Wellington Dias (PT). 

Fonte: JTNEWS

Comentários