Deputado Dr. Hélio reúne multidão em encontro do Time do Povo na cidade de Parnaíba
Na oportunidade, estiveram presentes o candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles e o candidato a senador Wellington DiasNa noite dessa quinta-feira (28/07), o encontro do Time do Povo promovido pelo deputado Dr. Hélio contou com a presença de vereadores e lideranças políticas. O evento foi realizado na quadra da Comunidade Kolping, na cidade de Parnaíba.
Foto: Reprodução/Instagram

Dr. Hélio reúne multidão em encontro do Time do Povo
Na oportunidade, estiveram presentes o candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles e o candidato a senador Wellington Dias.
“Foram conversas enriquecedoras e que nos permitiram renovar nossos votos de compromisso com a sociedade parnaibana e piauiense em geral. Estamos juntos na realização do trabalho que o Piauí precisa!”, destacou o deputado em suas redes sociais.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina