Deputado do PI ouve propostas de proprietários de bares e restaurantes sobre retorno às atividades

As entidades  apresentaram proposta ao deputado Francisco Costa para ampliar o funcionamento das atividades do setor, com foco além do delivery, no drive thru

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Francisco Costa (MDB), ouviu representantes das Associação Brasileira de Bares e Restaurantes(Abrasel) e Sindicato Intermunicipal de Bares, Hotéis, Restaurantes e Similares(Sinhores).

Foto: ALEPIDeputado Estadual Francisco Costa
Deputado Estadual Francisco Costa

As entidades  apresentaram proposta para ampliar o funcionamento das atividades do setor, com foco além do delivery, no drive thru e take away(entrega no balcão). As ideias foram apresentadas durante reunião virtual nessa quinta-deira (21).

A reunião foi uma iniciativa das entidades, com a participação de empresários do setor e o suplente de vereador, João de Deus Pereira(PT). As entidades buscam alternativas para revitalização do setor e que sejam incorporadas em decretos do Governo. “Oficializar maneiras para se vender que seja tão segura ou mais que o delivery”, afirma Eduardo Rufino, da Abrasel. Pelas alternativas, “tudo seria agendado, sem fila”.

Fonte: Ascom/ALEPI

Comentários