Deputada Lucy desiste de reeleição e Bárbara Soares, sua filha, disputará o cargo
Bárbara Soares já vem há algum tempo participando de atos políticos ao lado do grupo liderado pelo ministro Ciro NogueiraA deputada Lucy Soares comunicou ao Progressistas que não será candidata a reeleição no pleito de 2022. Mas será substituída na disputa por Bárbara Soares, filha da parlamentar com o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que faleceu em abril deste ano.

Ao JTNEWS, a assessoria de Lucy Soares informou que Bárbara Soares, irá se filiar ao Progressistas nesta segunda-feira (13/12). A deputada já dava sinais de que desistiria do pleito, Lucy chegou a dizer que foi abandonada por aliados políticos após a morte de Firmino.
"A deputada estadual Lucy Soares informa que, dia 13 de dezembro, sua filha Bárbara Soares irá se filiar ao Partido Progressistas e se juntará à luta por um Piauí e Teresina cada dia melhores. A filiação de Bárbara está agendada para as 11h, na sede do Partido Progressistas", diz nota.
Bárbara Soares já vem há algum tempo participando de atos políticos ao lado do grupo liderado pelo ministro Ciro Nogueira. A decisão poderá ter repercussão até na disputa de 2024 pela prefeitura de Teresina, Bárbara poderá ser o nome a disputar o comando da capital e resgatar o legado do pai.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota