Deputada Lucy desiste de reeleição e Bárbara Soares, sua filha, disputará o cargo

Bárbara Soares já vem há algum tempo participando de atos políticos ao lado do grupo liderado pelo ministro Ciro Nogueira

A deputada Lucy Soares comunicou ao Progressistas que não será candidata a reeleição no pleito de 2022. Mas será substituída na disputa por Bárbara Soares, filha da parlamentar com o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, que faleceu em abril deste ano.

Foto: Instagram/Lucy SoaresDeputada estadual Lucy Soares (PP) ao lado de sua filha, Bárbara Soares
Deputada estadual Lucy Soares (PP) ao lado de sua filha, Bárbara Soares

Ao JTNEWS, a assessoria de Lucy Soares informou que Bárbara Soares, irá se filiar ao Progressistas nesta segunda-feira (13/12). A deputada já dava sinais de que desistiria do pleito, Lucy chegou a dizer que foi abandonada por aliados políticos após a morte de Firmino.

"A deputada estadual Lucy Soares informa que, dia 13 de dezembro, sua filha Bárbara Soares irá se filiar ao Partido Progressistas e se juntará à luta por um Piauí e Teresina cada dia melhores. A filiação de Bárbara está agendada para as 11h, na sede do Partido Progressistas", diz nota.

Bárbara Soares já vem há algum tempo participando de atos políticos ao lado do grupo liderado pelo ministro Ciro Nogueira. A decisão poderá ter repercussão até na disputa de 2024 pela prefeitura de Teresina, Bárbara poderá ser o nome a disputar o comando da capital e resgatar o legado do pai.

Fonte: JTNEWS

Comentários