Depre deflagra operação e prende duas pessoas em Teresina
A operação teve como objetivo investigar a comercialização de entorpecentes na regiãoA Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) realizou uma operação, na manhã desta sexta-feira (14), em conjunto com o Departamento de Homicídios (DHPP) e cumpriu mandados de busca e apreensão na região do Monte Horebe, zona sudeste de Teresina.

A operação teve como objetivo investigar a comercialização de entorpecentes na região. Foram expedidos mandados de busca e apreensão em algumas residências que acabou resultando na prisão em flagrante de duas pessoas.
Em uma das casas, um homem identificado apenas pelas iniciais J. S. T, de 33 anos, foi preso na operação portando uma pistola que pertence à Polícia Militar do Piauí.
Uma segunda pessoa foi presa na operação, trata-se de T. S. C, 32 anos, que também foi preso em casa portando um revólver calibre 38 e três coletes balísticos. Esse material será analisado pela polícia juntamente com a arma da PM apreendida.
A operação contou ainda com o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI). Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados para a Depre, conforme o delegado eles devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada