Depre deflagra operação e prende duas pessoas em Teresina

A operação teve como objetivo investigar a comercialização de entorpecentes na região

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) realizou uma operação, na manhã desta sexta-feira (14), em conjunto com o Departamento de Homicídios (DHPP) e cumpriu mandados de busca e apreensão na região do Monte Horebe, zona sudeste de Teresina.

Foto: Divulgação/DepreObjetos apreendidos
Objetos apreendidos

A operação teve como objetivo investigar a comercialização de entorpecentes na região. Foram expedidos mandados de busca e apreensão em algumas residências que acabou resultando na prisão em flagrante de duas pessoas.

Em uma das casas, um homem identificado apenas pelas iniciais J. S. T, de 33 anos, foi preso na operação portando uma pistola que pertence à Polícia Militar do Piauí.

Uma segunda pessoa foi presa na operação, trata-se de T. S. C, 32 anos, que também foi preso em casa portando um revólver calibre 38 e três coletes balísticos. Esse material será analisado pela polícia juntamente com a arma da PM apreendida.

A operação contou ainda com o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PI). Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados para a Depre, conforme o delegado eles devem responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí

Comentários