DEPRE apreende mais de 50kg de drogas e prende 3 pessoas no sul do estado

A apreensão aconteceu em um ônibus interestadual que transitava em Fronteiras (PI); A ação policial faz parte da operação 'Narco Brasil' que visa combater o tráfico de drogas em todo o país

A Polícia Civil do Estado do Piauí por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), realizou na madrugada desse domingo (20/06), a apreensão de aproximadamente 51kg de Cannabis Sativa (Skank) na cidade de Fronteiras (PI), centro-sul do Estado.

Foto: Reprodução / Polícia CivilDrogas apreendidas pelos policiais
Drogas apreendidas pelos policiais

A apreensão se deu após uma abordagem à um ônibus interestadual que transitava naquela região. Dois homens e uma mulher são os responsáveis pela droga e foram autuados em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.

A ação policial faz parte da 'Operação Narco Brasil', coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, iniciada em junho, na qual a A Polícia Civil está inserida de forma integrada com a participação das polícias estaduais e Polícia Rodoviária Federal, visando combater o tráfico de drogas em todo o país.

Fonte: JTNEWS

Comentários