DENARC deflagra operação para cumprir 21 mandados em Teresina
Até o momento, sete pessoas foram presas, entre elas indivíduos já recolhidos ao sistema prisional.O Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), em conjunto com o Departamento Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí, deflagrou uma operação na manhã desta quarta-feira (24) para dar cumprimento a 21 ordens judiciais em várias regiões de Teresina.

Até o momento, sete pessoas foram presas, entre elas detidos em flagrante e indivíduos já recolhidos ao sistema prisional que também foram alvos da operação.
De acordo com o delegado Samuel Silveira, diretor do DENARC, a ação integra o Pacto pela Ordem e tem como objetivo o cumprimento de cinco mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão, no âmbito da Operação DENARC 72. Durante a ação, também foram apreendidos uma arma de fogo e drogas.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Defesa de Bolsonaro pede fim da prisão domiciliar ao STF
-
Política Prefeitura de Campo Maior (PI) destina mais de meio milhão a oficinas de curta duração
-
Política Conselho de Ética da Câmara instaura processo contra Eduardo Bolsonaro
-
Segurança Pública Homem tenta matar a companheira com pedaço de madeira em Campo Largo do Piauí
-
Geral Fábula
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política TCE-PI suspende contratos milionários de locação de veículos em Massapê do Piauí por indícios de irregularidades
-
Geral DISCURSO
-
Geral ELEIÇÃO: advogada Patrícia Feitosa firma compromisso com acesso amplo à Justiça ao chegar no TJPI pelo Quinto da OAB
-
Justiça Motorista que matou suplente de vereador, e mais duas pessoas, em acidente brutal em Teresina, vai a júri popular
-
Justiça Justiça obriga DER-PI a indenizar Construtora Sucesso por atrasos em pagamento de obra milionária em Teresina