Delegado Samuel Silveira é baleado em tentativa de assalto; acerta agressor que morre no local
Veja vídeo do fato. Segundo informações, o suspeito estava acompanhado de um comparsa em uma moto quando resolveu abordar o delegado, que saía da casa de familiaresO delegado Samuel Silveira, vereador de Teresina pelo PSDB até o dia 31/12/20, foi baleado em uma tentativa de assalto na noite desse domingo (20/12) na Avenida Miguel Sady, no bairro São Cristóvão, zona Leste da capital.

O parlamentar reagiu a abordagem e na troca de tiros alvejou um criminoso, que foi a óbito no local. Segundo informações, o suspeito em uma moto quando resolveu abordar o delegado, que saía da casa de familiares.

Samuel Silveira foi socorrido por familiares e está sendo atendido no Hospital São Paulo, na zona leste de Teresina. O vereador passou por procedimento cirúrgico e permanece estável na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está sendo acompanhado por familiares. A identidade do assaltante morto ainda não foi revelada.
Por meio de nota, a assessoria de Samuel Silveira ressaltou seu atual estado de saúde. "O vereador e delegado Francisco Samuel Lima Silveira está internado na UTI do Hospital São Paulo em recuperação após cirurgia. Ele está estável e sendo acompanhado pela família. Segundo os médicos, o projétil atingiu parte do intestino delgado e o ureter, sem gravidade. Samuel permanecerá em observação na UTI, procedimento padrão no pós-operatório".
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Samuel reage ao assalto e efetua vários disparos contra o criminoso, que ainda saiu correndo pela rua após ser baleado. Nas imagens é possível observar o vereador estacionando seu carro na residência da sua ex-sogra, quando é abordado por um criminoso que estava em uma motocicleta.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública GRAVE: mais um policial penal é executado no Pará; até o momento o governador Helder Barbalho continua silente
-
Segurança Pública Homem é baleado ao tentar comprar drogas em boca de fumo, na zona sul de Teresina (PI)
-
Saúde Em Picos, pacientes cobram retomada do serviço de fisioterapia no SUS
-
Saúde Teresina (PI) receberá pacientes de Manaus (AM) ainda na manhã desta sexta-feira (15/01)
-
Geral Motorista perde controle do veículo e colide com poste na Zona Leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública GRAVE: mais um policial penal é executado no Pará; até o momento o governador Helder Barbalho continua silente
-
Segurança Pública Acidente deixa duas pessoas feridas na Ponte da Primavera, em Teresina (PI)
-
Geral Policial Civil Diesy Less Semeão morre aos 47 anos, vítima da COVID-19, em Teresina
-
Saúde Confira os bairros de Teresina (PI) com maior número de casos da COVID-19