Defensoria Pública não terá expediente na quinta e sexta-feira, dias 12 e 13
Durante os dias de não expediente as pessoas com casos urgentes que necessitarem contactar a Defensoria Pública poderão contactar o órgão.A Defensoria Pública do Estado do Piauí informa que não haverá expediente nas próximas quinta-feira e sexta-feira, dias 12 e 13 de outubro de 2023, devido ao feriado nacional da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, celebrado no dia 12.
Ao estabelecimento de ponto facultativo no dia 13, como consta, respectivamente, no Ato Normativo Nº 14, de 12 de dezembro de 2022, que dispõe sobre os feriados e dias em que não haverá expediente no âmbito da Defensoria no Piauí no ano de 2023, assim como na Portaria GDPG N° 402/2023, data de 23 de maio de 2023 e assinada pela defensora pública geral, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior.
Ao adotar o ponto facultativo a Defensoria Pública considerou, entre outros quesitos, a autonomia da Instituição, assim como a Portaria Nº 1008/2023 – PJPI/TJPI/SECPRE, de 10 de maio de 2023, do Tribunal de Justiça do Piauí, que estabelece os pontos facultativos no Poder Judiciário do Estado do Piauí durante o ano de 2023.
Durante os dias de não expediente as pessoas com casos urgentes que necessitarem contactar a Defensoria Pública poderão fazê-lo pelos números abaixo discriminados:
- Quinta-feira (dia 12): (86) 9 9471-8079
- Sexta-feira (dia 13): (86) 9 9465-7047
- Sábado (dia 14): (86) 9 9422-5669
- Domingo (dia 15): (86) 9 9471-8079
A Instituição retoma o horário normal de atendimento, das 8h às 14h, na segunda-feira (16).
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária