Declarações de Ciro Nogueira indicam que ele não desistiu de candidatura ao governo do Piauí

O senador afirmou que, mesmo que o presidente Jair Bolsonaro peça que ele coordene sua campanha à reeleição, o Piauí continua sendo prioridade

O senador Ciro Nogueira (PP) afirmou que tem "o sonho de governar o Piauí" e que vai se candidatar como governador nas próximas eleições. A declaração foi dada em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte, da TV Meio Norte.

Foto: Estadão ConteúdoCiro Nogueira
O senador Ciro Nogueira (PP)

"É uma situação que não é fácil para mim mas que já está decidida na minha cabeça. Eu tenho o sonho de governar meu estado, tenho o sonho de mudar essa realidade do povo do Piauí, da gestão, da forma como o governo encara. E se precisar que eu vá para ser governador do Piauí, eu não vou nem pensar duas vezes. Já está decidido.

O senador também declarou que, mesmo que o presidente Jair Bolsonaro peça que ele coordene sua campanha à reeleição, o Piauí continua sendo prioridade.

Além disso, Ciro Nogueira, enquanto presidente nacional do Partido Progressista (PP), aposta em trazer Bolsonaro (Sem partido) para a sigla. O presidente da República já foi do PP por mais de uma década, quando ainda era deputado. Bolsonaro deixou a sigla em 2016, quando foi para o PSC.

"O motivo de eu estar aqui foi esse estado que confiou em mim há 26 anos. Então acho que chegou o momento de eu dar minha contribuição", finalizou Ciro Nogueira.

Fonte: JTNEWS

Comentários