Daniel Oliveira vai representar o Piauí na Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP29)
Evento será realizado nos 11 e 12 de novembro, em Baku, no Azerbaijão.O secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Daniel Oliveira, vai representar o Piauí na 29ª Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas (COP29), organizada pela ONU, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de novembro, na cidade de Baku, no Azerbaijão.
Foto: Divulgação / Governo Estadual

Daniel Oliveira
A autorização para representar o estado foi assinada pelo governador Rafael Fonteles, publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (26).
A participação do Piauí no evento tem como finalidade fortalecer o papel do estado nas discussões globais sobre mudanças climáticas. O encontro também é uma oportunidade para mostrar as potencialidades do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral Prefeito Silvio Mendes decreta estado de emergência na limpeza pública de Teresina
-
Geral Piauiense Kauane Cinderela entra no “Rancho do Maia” após conquistar Carlinhos com carisma
-
Segurança Pública Suspeito de matar cabo da PM do Maranhão morre em confronto com policiais
-
Segurança Pública DHPP prende suspeito de matar estudante de 16 anos dentro de escola em Teresina
-
Política Quatro em cada 10 brasileiros consideram injusta a prisão domiciliar de Bolsonaro
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Política Luís Correia (PI): prefeitura do PT gasta R$ 700 mil em lavagem de carros enquanto população sofre com falta de água
-
Segurança Pública Violência escancara falha na segurança pública em Teresina: adolescente é morto em praça pública
-
Segurança Pública Pai é preso acusado de estuprar a filha de 15 anos, em José de Freitas (PI)