Cristina Soares rebate Bárbara do Firmino: "Você está aprendendo a fazer teatro igual sua mãe"
Além da crítica política, a briga familiar se intensificou com uma queixa sobre o acesso à casa do ex-prefeito Firmino Filho. "Eu gostaria de ter acesso à casa do meu pai, já que foi trocada a chave"O embate entre as irmãs Bárbara do Firmino (PP) e Cristina Soares ganhou um novo capítulo nessa sexta (28/02). Após Bárbara adotar um tom conciliador em resposta às críticas da irmã sobre seu alinhamento político com o PT, Cristina voltou a se manifestar trazendo novas acusações.
"Judas traiu Jesus por 30 moedas de prata. Na eleição passada, nós vimos quem se vendeu por migalhas, ao invés de seguir os princípios de seu pai", disparou Cristina, em uma clara referência à aliança de Bárbara com o grupo político adversário. Além disso, ela insinuou que a deputada estaria tentando manipular a narrativa: "Você está aprendendo a fazer teatro igual sua mãe, porque eu sempre fui apta a diálogo".
Cristina também fez acusações contra um advogado ligado à irmã, afirmando que ele "vai passar o carnaval na cadeia, porque foi preso por corrupção". Sem citar nomes, a declaração adiciona tensão à disputa pública entre as duas.
Além das críticas políticas, a briga familiar se intensificou com uma queixa direta sobre o acesso à casa do ex-prefeito Firmino Filho. "Eu gostaria de ter acesso à casa do meu pai, já que foi trocada a chave para não ter acesso à casa do meu pai, Firmino Filho", afirmou Cristina.
O desentendimento entre as irmãs ocorre em um momento de articulações políticas para as eleições de 2026, evidenciando que a influência do legado de Firmino Filho continua sendo um ponto central nas disputas dentro da própria família.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Geral
Comércio de Teresina terá funcionamento especial no domingo (21); confira
-
Geral
Quem é o filho do “Careca do INSS” preso em megaoperação da PF
-
Geral
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
-
Esportes
Fifa aprova aumento de 50% na premiação para a Copa do Mundo de 2026
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos