Criminosos são baleados após vítima reagir a assalto na Frei Serafim, em Teresina (PI)

Um dos suspeitos foi ferido com um tiro no tórax e no braço, o outro foi atingido no peito

Dois acusados foram baleados, na manhã desta quinta-feira (28/01), após a vítima reagir a uma tentativa de assalto. O crime aconteceu no início da manhã, os suspeitos foram encontrados caídos na Avenida Frei Serafim, próximo ao 2º Batalhão de Engenharia de Construção do Exército Brasileiro.
Um dos suspeitos foi ferido com um tiro no tórax e no braço, o outro foi atingido no peito. O Samu foi acionado e prestou socorro aos criminosos, que foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).Segundo a Polícia Militar, quatro homens em duas motocicletas tentaram assaltar uma pessoa que saía de carro do Sesc Ilhotas, na rua Heitor Castelo Branco, próximo à Frei Serafim. No entanto, a vítima reagiu e efetuou disparos contra os assaltantes. Dois deles foram atingidos, mas ainda conseguiram chegar até a Avenida Frei Serafim. Os outros dois fugiram.

A Polícia militar informou ainda que os baleados tinham em posse duas armas de fogo e uma moto roubada. O material apreendido foi levado à Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: JTNEWS

Comentários