Criminosos mantêm motorista de aplicativo em cárcere privado durante assaltos em Teresina
Segundo relato do motorista, a dupla pediu a corrida por aplicativo e anunciou o assalto no trajeto.A Polícia Militar do Piauí, por meio do 8º BPM, prendeu na madrugada dessa quinta-feira (19) um homem e uma mulher suspeitos de roubo e cárcere privado na zona sudeste de Teresina. A prisão ocorreu durante patrulhamento no cruzamento das Avenidas Joaquim Nelson com Antônio Francisco Almeida Neto, por volta das 3h10.

Segundo relato do motorista, a dupla havia solicitado uma corrida por aplicativo e, durante o trajeto, anunciou que realizaria assaltos, exigindo a colaboração da vítima sob ameaça. Ele contou ainda que os suspeitos disseram já ter praticado outros roubos e que o próximo alvo seria uma farmácia.
A equipe da viatura CPU realizava rondas quando foi abordada pelo motorista, identificado pelas iniciais J.L.M.S. Com a aproximação da viatura, um dos suspeitos tentou fugir. A mulher, identificada como F.D.I., foi alcançada pelos policiais e flagrada com o celular da vítima. O segundo suspeito, V.R.C., foi detido logo em seguida.
Dentro do veículo foram encontrados diversos objetos, entre eles um simulacro de arma de fogo, um facão, uma faca, um celular Motorola, gêneros alimentícios e outros itens menores. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida à Central de Flagrantes de Teresina, onde ficou à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil