Criminosos invadem casa e matam adolescente com 22 tiros em Teresina
Testemunhas relataram à polícia, que a vítima estava em casa com sua companheira, quando os acusados chegaram à residência, por volta de 5h da manhã, para arrombar a porta da cozinha do imóvel.Criminosos invadiram uma residência nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (16) e executaram um adolescente de 16 anos, com 22 disparos de arma de fogo, no Parque Brasil IV, localizado na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Testemunhas relataram à polícia, que a vítima estava em casa com sua companheira, quando os acusados chegaram à residência, por volta de 5h da manhã, para arrombar a porta da cozinha do imóvel. Na tentativa de evitar a entrada, ele se direcionou até a porta, onde recebeu o primeiro tiro e se dirigiu para o quarto, onde o grupo concluiu a execução de Wellysson Cunha.
Familiares do adolescente afirmaram à Polícia Civil que Wellysson Cunha não possuía envolvimento com crimes, no entanto, há suspeita inicial que o homicídio tenha relação com a atuação de organizações criminosas que atuam na região da Grande Santa Maria da Codipi.
O caso será investigado pela equipe do delegado Natan Cardoso, responsável pela Delegacia de Homicídios Norte II.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico