Criminosos fazem arrastão em loja na Zona Sul de Teresina e mantém funcionários reféns

Um funcionário foi abordado pelos assaltantes ao abrir a porta da loja para entrar, quando a Polícia Militar foi acionada os bandidos já haviam fugido

A filial das lojas Americanas, localizada na Avenida Barão de Gurgueia, na zona Sul de Teresina, foi alvo de arrastão. O assalto, que aconteceu nesta quarta-feira (8), foi praticado por pelo menos quatro criminosos. 

Foto: Reprodução/Rede socialArrastão nas Lojas Americanas na Zona Sul de Teresina
Arrastão nas Lojas Americanas na Zona Sul de Teresina

Um funcionário foi abordado pelos assaltantes ao abrir a porta da loja para entrar. Eles invadiram o estabelecimento e, armados, fizeram os funcionários reféns.

O 2º tenente Eycon de Almeida, do 1º Batalhão da Policia Militar, contou que levaram celulares, aparelhos eletrônicos, dinheiro e até as câmeras de segurança. 

Quando a Polícia Militar foi acionada os bandidos já haviam fugido. Por causa do isolamento social, a vizinhança não percebeu que estava ocorrendo um assalto no local. 

Segundo o relato os funcionários, os assaltantes ficaram na loja por aproximadamente 1 hora. Ainda não há informações sobre a quantidade de celulares e valores roubados da loja.

A Polícia Militar fez diligências, mas não encontrou suspeitos da ação criminosa. O caso deve ser denunciado à Polícia Civil. 

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários