Criminosos fazem arrastão e invadem casa na zona sul de Teresina (PI)

A ação criminosa aconteceu nessa sexta (23) no bairro Lourival Parente; ao JTNEWS, moradores relataram que após a chegada da PM no local, os bandidos fugiram pulando muros das residências vizinhas

Homens armados invadiram uma residência na rua Humberto de Campos, bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina (PI) na noite dessa sexta-feira (23/07) por volta das 10 horas. 

Segundo os moradores da vizinhança, 4 assaltantes haviam feito um arrastão em um bar da mesma rua, e após a chegada efetiva da Polícia Militar no local, 3 deles empreenderam fuga pulando os muros das residências, até que fizeram uma família de refém. O condutor do carro [quarto criminoso] teria os abandonado ao ver a PM. 

"Eu estava em casa quando escutei um grito vindo da direção da rua, quando saí, os policiais já haviam localizado os bandidos e com a ajuda do vizinho ao lado, entraram na casa e prenderam os 3 homens", disse um dos moradores ao JTNEWS.

Foto: Fotos cedidas ao JTNEWSAssaltantes invadem casa, mas são presos logo em seguida
Assaltantes invadem casa, mas são presos logo em seguida

As primeiras vítimas informaram que foram roubados cerca de 7 celulares, estes todos encontrados com os criminosos. Felizmente a ação criminosa não deixou feridos. A Polícia Militar encaminhou os três à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Fonte: JTNEWS

Comentários