Criminosos arrombam prédio da UBS do Cristo Rei, em Teresina (PI)

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), que informou que um boletim de ocorrência foi registrado e que o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Carlos Costa, no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta sexta-feira (04).

Foto: DivulgaçãoUBS Antônio Carlos Costa, no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina
UBS Antônio Carlos Costa, no bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina

Criminosos quebraram uma janela na sala dos consultórios e conseguiram entrar no local para realizar o furto de um computador e produtos de limpeza. O furto foi confirmado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), que informou que um boletim de ocorrência foi registrado e que o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. 

Confira a íntegra nota da FMS
"A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informa que a Unidade Básica de Saúde do Cristo Rei foi alvo de furto por volta das 4h30 da manhã. Os invasores quebraram uma janela na sala de um dos consultórios e levaram um computador, além de produtos de limpeza. A FMS informa ainda que foi registrado Boletim de Ocorrência e o caso está sendo investigado pela polícia."

De acordo com os funcionários que foram surpreendidos com a situação ao chegarem para trabalhar nesta manhã, não é a primeira vez que a UBS do Cristo Rei é alvo da ação de arrombadores.

Equipes da Policia Militar e da Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos iniciais e colher informações para iniciar as investigações. Por conta do episódio, os atendimentos foram interrompidos durante boa parte da manhã desta sexta-feira na UBS do Cristo Rei, sendo retomados  somente às 11h, seguindo normalmente até o encerramento do expediente. 

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários