Criminoso invade casa e mata homem no bairro Santa Fé, em Teresina
Equipes do 22º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área do crime.Um criminoso invadiu uma casa no final da manhã desta quinta-feira (03) e matou um homem identificado como Kauan Vinícius Carvalho Soares, 21 anos, no bairro Santa Fé, zona sul de Teresina. O crime foi comunicado à Polícia Militar, que isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Científica.

A delegada Nathália Figueiredo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que testemunhas relataram que a vítima estava no quarto, quando o acusado invadiu o imóvel e se dirigiu até o cômodo, ocasião em que efetuou disparos de arma de fogo na cabeça de Kauan.
“O suspeito chegou em uma Pop branca, a vítima estava no quarto e lá nós encontramos duas perfurações na cabeça, mas não é possível dizer se são de entrada ou de saída, isso vai ser analisado pela perícia, quando sair o resultado dos exames”, pontuou a delegada. Kauan Vinícius Carvalho Soares estava utilizando uma tornozeleira eletrônica por furto de uma motocicleta.
No entanto, ainda não é possível relacionar a atividade criminosa com o homicídio ocorrido nessa quinta-feira.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Prefeitura de Barras (PI) mistura contratos e inclui R$ 31 milhões para medicamentos com empresa de engenharia
-
Segurança Pública Homem é levado para aterro sanitário e tem as mãos baleadas, em Teresina
-
Segurança Pública DENARC deflagra nova operação e prende 15 membros do Bonde dos 40 em Teresina
-
Política Prefeitura de Floriano é denunciada por nepotismo em contratos na Saúde: parentes foram credenciados sem transparência
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes