Criminoso baleado ao assaltar médico na zona leste de Teresina morre no HUT
Identificado como Talysson, o assaltante ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.Um assaltante identificado como Talysson, que foi baleado na tarde dessa quinta-feira (12), após roubar um médico na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina, morreu nesta sexta-feira (13) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito abordou a vítima, mas foi surpreendido por um policial à paisana que presenciou a ação criminosa e reagiu, atirando contra o assaltante.
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a vítima estava comprando presentes para a namorada quando foi surpreendido pelo acusado, que portava um revólver calibre .38. Nesse momento, o indivíduo conseguiu subtrair alguns itens.
“Ele roubou o colar e pulseira de ouro de um médico, e o carro desse médico. No momento do roubo ele estava com a arma em punho, passou um policial à paisana e fez a neutralização do elemento, conseguindo abortar o roubo e recuperando os bens da vítima”, afirmou o coronel Bezerra.
Uma guarnição da Polícia Militar foi encaminhada ao local, onde realizou o isolamento da área e prestou o primeiro atendimento à ocorrência. Com o criminoso ferido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o encaminhou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele acabou morrendo nesta madrugada.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos