Criança de 10 anos morre após sofrer choque com carregador de celular em União
A Delegacia Seccional de União acompanha o caso e apura as circunstâncias do acidente.Um menino de 10 anos, identificado como Paulo Lucas Santos Lira, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto manuseava um carregador de celular, na cidade de União, região Metropolitana de Teresina. O caso ocorreu na madrugada dessa terça-feira (21), e está sendo investigado pela Polícia Civil de União.
Informações preliminares, repassadas por familiares do garoto à polícia, apontam que Paulo Lucas teria sofrido o choque enquanto manuseava o carregador conectado à tomada. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Dr. José da Rocha Furtado, mas não resistiu.
A Delegacia Seccional de União acompanha o caso e apura as circunstâncias do acidente e deve apontar se o equipamento apresentava falhas ou se houve negligência. A Polícia Civil deve ouvir familiares e realizar perícia para esclarecer o ocorrido.
O corpo de Paulo Lucas Santos Lira foi liberado aos familiares para sepultamento na manhã desta terça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos