Cresce o número de pacientes recuperados do Novo Coronavírus em Aroeiras do Itaim (PI)

Atualmente Aroeiras do Itaim não tem casos suspeito do Coronavírus e felizmente o município ainda não registrou óbitos em decorrência da pandemia

Mais seis moradores do município de Aroeiras do Itaim que haviam testado positivo para a COVID-19 estão recuperados da doença, foi o que apontou o Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Aroeiras do Itaim na noite desta quinta-feira (06).

Foto: DivulgaçãoTestes para a COVID-19
Testes para a COVID-19

Agora o número de recuperados do Novo Coronavírus em Aroeiras do Itaim subiu de nove para 15. O Boletim também indicou que a quantidade de pessoas que desde o início da pandemia foram infectadas pela COVID-19 no município subiu de 25 para 37.

O Povoado Boqueirão continua concentrando a maior quantidade de infectados, com 12 casos.

Em Aroeiras também foram notificados casos positivos no Centro (04), Chapada da Altamira (09), Cohab (01), Sítio dos Pessoas (02), Comprida (01), Carnaibinha (01), Carnaiba (01), Tinguis (01), Rodeador (05) e Roça Velha (01),

No Boletim consta ainda que a SMS já descartou, através de exames, 128 dos 165 casos notificados. Atualmente Aroeiras do Itaim não tem casos suspeito do Coronavírus e felizmente o município ainda não registrou óbitos em decorrência da pandemia.

Foto: Secretaria Municipal de SaúdeBoletim sobre o Novo Coronavírus
Boletim sobre o Novo Coronavírus

Fonte: JTNEWS

Comentários