CPI da Pandemia envia novas informações sigilosas à PGR

Junto com o material, a CPI enviou também um ofício do relator Renan Calheiros com a individualização dos crimes e das provas, ou seja, a divisão de cada acusação por investigado

Na noite dessa quinta-feira (17/02), o vice-presidente da CPI da Pandemia, Randolfe Rodrigues, afirmou à CNN que enviou à Procuradoria Geral da República os documentos sigilosos complementares que foram exigidos pela PGR como fator determinante para tocar as investigações adiante.

Foto: Waldemir Barreto Agência SenadoSenador Randolfe Rodrigues da REDE
Senador Randolfe Rodrigues

“Acompanhamos ansiosos qual a postura que será adotada pelo procurador. Vejamos qual a próxima desculpa do Aras”, disse. Junto com o material, a CPI enviou também um ofício do relator Renan Calheiros com a individualização dos crimes e das provas, ou seja, a divisão de cada acusação por investigado.

Em choque com a CPI, fontes da PGR, ouvidas nesta sexta-feira (18) pela CNN, avaliaram que a entrega do novo material confirma a avaliação da procuradoria de que faltavam informações. Ainda não houve análise do conteúdo.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsPGR Brasília
PGR Brasília

Nesta quinta-feira, o mesmo material foi apresentado pela CPI ao Supremo Tribunal Federal. Nos últimos dias o procurador-geral da República, Augusto Aras, e o senador Randolfe Rodrigues trocaram acusações sobre o material entregue pela CPI à PGR.

Fonte: CNN Brasil

Comentários