Covid: FMS abre agendamento para vacinação de adolescentes de 12 anos em Teresina (PI)

A coordenadora da vacinação na FMS, Emanuelle Dias, solicita que as pessoas compareçam somente no horário previamente agendado pelo site da FMS

Nesta terça-feira (02/10), a partir das 16hs a Fundação Municipal de Saúde (FMS) irá abrir  agendamento para a vacina contra a Covid para adolescentes de 12 anos. 

Foto: Fabio Rodrigues PozzebomMais um lote doses da vacina Comirnaty chega ao Brasil
Vacina contra a Coovid-19

Conforme a FMS, nesta terça também tem agendamento para vacina covid, às 18h, para adolescentes de 13 a 15 anos e às 20h para adolescentes de 15 a 17 anos.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, explicou que vacinação em Teresina segue avançando por faixa etária com vacinação de primeira dose e também com aplicação de segunda dose e dose de reforço.

“A FMS segue o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde e estamos conseguindo contemplar todos os públicos”, disse.

A coordenadora da vacinação na FMS, Emanuelle Dias, solicita que as pessoas compareçam somente no horário previamente agendado pelo site da FMS (http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br).

“Temos a logística de atendimento e cada local funciona conforme o planejamento. Reforçamos que compareçam com a documentação de identificação com foto, CPF, comprovante de endereço e carteira de vacina", detalhou.

Fonte: JTNEWS

Comentários