Covid-19: FMS abre agendamento para adolescentes de 14 anos
Para o dia 13 de outubro está previsto agendamento de dose de reforço para os trabalhadores de saúdeNessa segunda-feira (11/10), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) iniciou o agendamento para adolescentes de 14 e 15 anos garantirem a primeira dose da vacina Pfizer.

Conforme a FMS, os agendamentos abriraram às 16 horas para os adolescentes de 14 anos e às 18 horas para os de 15 anos.
A coordenadora da vacinação contra Covid em Teresina, Emanuelle Dias, chama atenção para a exigência de que os adolescentes de 16 e 17 anos estejam acompanhados dos pais ou de um adulto responsável para autorização verbal para a vacinação.
“Caso não haja a presença dos pais ou responsável, a vacinação poderá ocorrer diante da apresentação de autorização devidamente preenchida e assinada pelos pais e/ou responsáveis legais, em acordo com o disposto no art.142 do Estatuto da Criança e do Adolescente”, disse a coordenadora.
Para o dia 13 de outubro está previsto agendamento de dose de reforço para os trabalhadores de saúde e dia 15 de outubro às 18 horas haverá novo agendamento segunda dose para os imunizantes Coronavac, Astrazeneca para quem tem data no cartão até 24 de outubro e Pfizer para quem tem data no cartão até dia 21 de novembro.
Agendamento
O agendamento é feito pelo site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Ao acessar o site, o usuário deve escolher a opção “agendamento público alvo”. Em seguida, ele deve escolher a opção do grupo, preencher seus dados pessoais e escolher local, dia e hora da vacinação.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes CBF confirma Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
-
Geral Saiba quem são os falsos veterinários presos durante operação da Polícia Civil em Teresina
-
Geral Homem é suspeito de matar companheira a facadas no Sul do Piauí
-
Política Polícia identifica que notícias difamatórias contra jornalista Erlan Bastos partiram de pessoas ligadas ao Lupa 1
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 30 mil com compra de materiais para motobombas sem licitação
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão