Corpos são encontrados com marcas de tiros nos olhos na zona norte de Teresina
Até o início da manhã desta segunda-feira (30), as duas vítimas ainda não haviam sido identificadas.Os corpos de um homem e de uma mulher trans foram encontrados com perfurações de disparos de arma de fogo nos olhos, no bairro Monte Verde, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, neste domingo (29).
Populares acionaram a Polícia Militar, informando que havia dois corpos, em avançado estado de decomposição, em uma área próxima a um loteamento de casas. Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar atenderam à ocorrência e comunicaram o Departamento de Polícia Científica, responsável por realizar a perícia no local.
Inicialmente, não foi possível realizar a identificação dos corpos, o que poderá ser feito apenas no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. Uma das vítimas estava debruçada e com as mãos amarradas para trás. Já o corpo da mulher trans também apresentava perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e, após o levantamento de informações, finalizou os trabalhos durante a noite deste domingo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios Norte II. Até o início da manhã desta segunda-feira (30), nenhum familiar havia se deslocado ao IML para tentar reconhecer os corpos.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos