Corpos de duas adolescentes desaparecidas são encontrados em cova rasa, em Timon (MA)

Segundo a polícia, ambas as adolescentes foram torturadas e obrigadas a cavar a própria cova

Os corpos de duas adolescentes, de 15 e 17 anos, desaparecidas em Teresina (PI) desde a última sexta-feira (19/03), foram encontrados enterrados em uma cova rasa no bairro Parque Aliança, em Timon (MA), na tarde desse domingo (21/03).

Foto: Reprodução/WhatsappPoliciais militares e civis, bombeiros e guardas municipais participaram da operação para desenterrar os corpos
Policiais militares e civis, bombeiros e guardas municipais participaram da operação para desenterrar os corpos

As vítimas não foram identificadas. Segundo a polícia, ambas as adolescentes foram torturadas e obrigadas a cavar a própria cova antes de serem assassinadas e enterradas.

O pai de uma das meninas teria registrado boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Timon após receber informações de que a filha teria sido vista na cidade.

Nenhum suspeito foi identificado ainda. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha relação com facções criminosas.

Policiais militares e civis, bombeiros e guardas municipais participaram da operação para desenterrar os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. 

Fonte: JTNEWS

Comentários