Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em Picos (PI)
Segundo informações, o cadáver pode pertencer a uma pessoa identificada como Erivan, que residia na região e estaria desaparecido há alguns diasNesse sábado (26/12), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado nas proximidades da região conhecida como Quilombo, no bairro Morada do Sol, em Picos.
Foto: Reprodução
Corpo em decomposição é encontrado em Picos
Segundo informações, o cadáver pode pertencer a uma pessoa identificada como Erivan, que residia na região e estaria desaparecido há alguns dias.
Familiares de Erivan acreditam que o cadáver seja mesmo dele, uma vez que seria dependente químico e frequentava o local. A Polícia Civil, informou que aguarda a conclusão dos laudos periciais para a divulgação de informações sobre o caso.
Fonte: JTNEWS com informações do Picos 40 Graus
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará