Corpo é encontrado com sinais de tortura em matagal na zona sul de Teresina

A suspeita é que a vítima seja um adolescente que está desaparecido desde terça-feira (29) na capital.

Um corpo com sinais de tortura e queimaduras foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (1º) por populares em um matagal no Conjunto João Paulo II, localizado na zona sul de Teresina. A suspeita inicial é de que a vítima seja o adolescente Saimon Alexandre do Nascimento Roldão, de 17 anos, que está desaparecido desde a última terça-feira (29).

Foto: Reprodução / GP1IML de Teresina
IML de Teresina

Segundo o aspirante Josuér Saraiva, comandante de policiamento do 22º Batalhão da Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de tortura, com queimaduras na região do tórax, cabeça e nas pernas.

Ainda de acordo com o militar, familiares de Saimon estiveram no local e levantaram a possibilidade de que o corpo seja do jovem desaparecido.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e os procedimentos de praxe. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Saimon Alexandre do Nascimento Roldão, de 17 anos, está desaparecido desde terça-feira (29). Desde então, familiares e amigos têm feito campanha nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro.

O aspirante Josuér Saraiva informou ainda que o adolescente já possuía uma extensa ficha criminal, com registros de roubos praticados na capital.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários