Corpo é encontrado com sinais de tortura em matagal na zona sul de Teresina
A suspeita é que a vítima seja um adolescente que está desaparecido desde terça-feira (29) na capital.Um corpo com sinais de tortura e queimaduras foi encontrado na manhã dessa quinta-feira (1º) por populares em um matagal no Conjunto João Paulo II, localizado na zona sul de Teresina. A suspeita inicial é de que a vítima seja o adolescente Saimon Alexandre do Nascimento Roldão, de 17 anos, que está desaparecido desde a última terça-feira (29).

Segundo o aspirante Josuér Saraiva, comandante de policiamento do 22º Batalhão da Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de tortura, com queimaduras na região do tórax, cabeça e nas pernas.
Ainda de acordo com o militar, familiares de Saimon estiveram no local e levantaram a possibilidade de que o corpo seja do jovem desaparecido.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e os procedimentos de praxe. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Saimon Alexandre do Nascimento Roldão, de 17 anos, está desaparecido desde terça-feira (29). Desde então, familiares e amigos têm feito campanha nas redes sociais em busca de informações sobre seu paradeiro.
O aspirante Josuér Saraiva informou ainda que o adolescente já possuía uma extensa ficha criminal, com registros de roubos praticados na capital.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Caminhoneiro de 65 anos fica gravemente ferido em acidente no Sul do Piauí
-
Geral Pintor morre afogado na Barragem do Bezerro em José de Freitas
-
Segurança Pública Viatura do DRACO se envolve acidente na Avenida Homero Castelo Branco
-
Política Ex-integrante de governo petista, Mainha se lança pré-candidato ao governo do Piauí pelo PL
-
Política Prefeitura de Beneditinos (PI) corrige irregularidade e evita suspensão de salários
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
-
Segurança Pública Jovem é executado após ser sequestrado de casa, na zona Norte de Teresina
-
Geral Homem mata a irmã e mantém a mãe em cárcere privado em Amarante (PI)
-
Política TCE-PI suspende pagamento de salários da prefeita de Canavieira por ilegalidade
-
Política TCE condena ex-prefeito de Gilbués a devolver R$ 1,2 milhão por irregularidades com INSS