Corpo de homem é encontrado em bueiro no bairro Dirceu em Teresina (PI)
De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado próximo a escola estadual Milton AguiarNesse domingo (14/11), o corpo de um homem foi encontrado em bueiro próximo a escola estadual Milton Aguiar, no bairro Dirceu 2, na zona Sudeste de Teresina (PI).
Foto: Divulgação/SSP-PI
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Antônio Francisco. A polícia informou ainda não foi averiguado se foi à morte ocorreu de forma natural ou por afogamento.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e realizou remoção do corpo. A Polícia Civil está encarregada das investigações.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará