Corpo de homem é encontrado decapitado às margens do Rio Parnaíba em Teresina
Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa foram acionadas para o local.O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi localizado no início da tarde dessa sexta-feira (3), próximo à Estação de Tratamento de Água e Esgoto (ETA) da Santa Maria, às margens do Rio Parnaíba, na zona norte de Teresina.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas para o local e constataram que a vítima foi decapitada e estava com as mãos amarradas.
“O corpo irá passar por exame de necropsia, até mesmo a questão da identificação, que até o momento não está identificado. Essa investigação vai para seguimento na unidade responsável. O fato de estar decapitado a não termos encontrado a cabeça acaba dificultando a identificação, mas isso vai ser trabalhado na investigação", disse.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionada para remover o corpo do local.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos