Corpo de homem desaparecido é encontrado em saco próximo a PI-215
Ele foi submetido a uma junta médica que determinou que ele sofria de retardo mental moderado e transtorno mental.O corpo de Valdivino Alves da Silva Neto, 25 anos, foi encontrado dentro de um saco na tarde desta segunda-feira (11), às margens da PI-215 no município de Coivaras, a cerca de 73 quilômetros de Teresina, em avançado estado de decomposição. O corpo foi reconhecido pela família.

Netinho, como era mais conhecido, residia em Campo Maior e estava desaparecido desde o último dia 06 de novembro e já possui várias passagens pela polícia por roubo e dano.
Em agosto deste ano, ele foi submetido a uma junta médica que determinou que ele sofria de retardo mental moderado e transtorno mental e comportamental e foi, portanto, considerado inimputável.
"Ao tempo da ação, era, por motivo de doença mental ou desenvolvimento mental retardado moderado, inteiramente incapaz de entender o caráter criminoso do fato ou de determinar-se de acordo com esse entendimento, assim, demonstrada sua inimputabilidade”, diz a decisão.
A polícia científica e o IML estiveram no local para realizar a perícia e a remoção do corpo.
Fonte: JTNEWS com informações da Cidade verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de tentar matar companheira com gargalo de cerveja em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de roubo a veículos de motoristas de aplicativos é preso em Teresina
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)
-
Segurança Pública PF prende funcionário dos Correios por desviar encomendas e causar prejuízo de R$ 42 mil no Piauí
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada