Corpo de homem desaparecido é encontrado em cova rasa na cidade de União
Willian Soares estava sendo procurado há mais de uma semana, desde quando saiu de casa no dia 26.O corpo de um homem identificado como Willian Fernandes Soares, que estava desaparecido desde o dia 26 de janeiro deste ano, foi localizado no final da tarde dessa segunda-feira (03) no bairro Tranqueiras, no município de União.
Populares acionaram a Polícia Militar do Piauí, informando que havia sido encontrado um corpo em uma cova rasa em uma área de mata. Quando a guarnição do 26º Batalhão de União chegou ao local, se deparou com a ocorrência. O corpo era de William Soares, que era morador do bairro Vila Conquista, em União, e estava sendo procurado há mais de uma semana.
A Polícia Civil foi acionada para o local e o corpo de Willian Fernandes Soares foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde passará por exames a fim de identificar se há sinais de violência que possam indicar de que forma a vítima foi morta.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos do crime.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária