Coronel Lindomar Castilho agradece o trabalho prestado pelos policiais militares nestas Eleições

"Não teve nenhuma ocorrência no estado do Piauí que não viesse a ter solução por parte da Polícia Militar", afirmou o coronel

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, agradeceu, na noite deste domingo (15), aos policiais militares do estado que trabalharam na segurança destas Eleições Municipais de 2020.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsCel. Lindomar Castilho - comandante geral da PM/PI
Cel. Lindomar Castilho - comandante geral da PM-PI

O comandante geral da PM-PI afirmou que esta é a maior realizada pela Polícia Militar no ano de 2020 pois envolve policiais de todos os municípios do estado. "Envolve todos os policiais militares que estão na ativa, todas as unidades estão envolvidas, todos os grandes comandos, então realmente é uma grande operação", disse.

O coronel também afirmou que o balanço do trabalho realizado nessas Eleições é muito muito positivo. "Não teve nenhuma ocorrência no estado do Piauí que não viesse a ter solução por parte da Polícia Militar. Também tive contato com as autoridades do Piauí. Hoje mesmo estive visitando o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com o juiz e auxiliares, todos reconhecem o trabalho feito pela Polícia Militar. Do mesmo modo o Ministério Público", declarou em pronunciamento enviado aos policiais militares do estado.

O coronel Lindomar Castilho agradeceu a cada homem e cada mulher que compõem a instituição e afirmou que tem a sensação de dever cumprido. "Que nós possamos finalizar essa grande operação logo mais como começamos: com muito cuidado, com muito zelo, mas também com muita firmeza nas nossas ações", disse.

Fonte: JTNEWS

Comentários