Conselho Estadual da OAB-PI aprova criação da Subseção de Piracuruca
O projeto foi coordenado e planejado pela Advogada Luzinete Lima. A Subseção não é apenas um espaço físico, mas sim um símbolo de união e de força enquanto categoria.O Conselho Estadual da Seccional piauiense aprovou a criação da Subseção da OAB-PI em Piracuruca. Essa criação constitui um marco histórico, uma conquista que irá reverberar positivamente em toda a comunidade jurídica.
O Presidente da OAB-PI, Advogado Celso Barros, destaca o seu contentamento em fazer parte desse projeto. “A Subseção é um marco pois aproxima mais ainda a instituição da região, em que pese Piracuruca já conter ações da OAB, há alguns anos já havia esse pleito da advocacia da região com mais de 100 colegas e agora com investimentos da Seccional e com esforços iremos instalar a Subseção”, afirma o Presidente.
A Subseção não é apenas um espaço físico, mas sim um símbolo de união e de força enquanto categoria. Com a instalação da nova Subseção, os laços da Advocacia serão fortalecidos na região através do compartilhamento de experiências e capacitação para os Advogados e Advogadas da região.
Conquista e reconhecimento
O projeto foi coordenado e planejado pela Advogada Luzinete Lima, que mora na cidade de Piracuruca. Na oportunidade, a Advogada pontuou o seu entusiasmo em ver o seu projeto idealizado e aprovado. “Expresso a minha profunda gratidão ao Conselho Pleno da OAB-PI, que permitiu este passo significativo”, destaca.

A Advogada citou também que está com a sensação de dever cumprido, ciente de que agora terá em Piracuruca uma estrutura sólida para representar e defender os interesses dos Advogados desta região.
A OAB-PI reforça o seu compromisso com toda a Advocacia Piauiense em promover ações que aproximam a OAB dos cidadãos. A criação desta Subseção é fruto de um projeto feito com muito respeito e dedicação à Advocacia.
Fonte: JTNEWS com informações da OAB Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Piauí Draco prende dois faccionados; dupla utilizava máscaras de palhaço em assaltos
-
Segurança Pública Polícia Civil convoca donos de objetos apreendidos durante ação em Teresina
-
Cultura Agente Federal de Execução Penal, Eli Torres, lança o livro “Prisões, Violência e Sociedade: Saberes em Perspectivas”
-
Justiça TSE aprova lista tríplice com nome de Fábio Viana para vaga de juiz substituto no TRE-PI
-
Piauí Acusado de estupro de vulnerável é preso em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Eventos Morre em Fortaleza (CE) aos 97 anos, Pe. Pedro Maione; ele foi 1º pároco do Cristo Rei e fundou o Museu Dom Avelar
-
Justiça TSE aprova lista tríplice com nome de Fábio Viana para vaga de juiz substituto no TRE-PI
-
Segurança Pública Há 4 anos nascia a Polícia Penal no texto da Constituição Federal; AGEPEN-PI reivindica sua regulamentação no Piauí
-
Piauí Mulher é encontrada morta em piscina dentro do condomínio Terras Alphaville
-
Piauí Mototáxista é morto a tiros após atender porta de casa