Conselheiros do Tribunal de Contas do Piauí trocam ofensas em sessão virtual
A conselheira Waltânia Leal Alvarenga acusou o conselheiro Luciano Nunes de beneficiar o filho, o ex-deputado Luciano Nunes FilhoOs conselheiros Luciano Nunes e Waltânia Leal Alvarenga, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Piauí, trocaram sérias acusações durante sessão virtual na última quinta-feira (13). O bate-boca ocorreu durante discussão de medida cautelar contra a Secretaria Municipal de Administração de Teresina.

Luciano Nunes afirmou que Waltânia, quando era presidente do TCE, havia retirado de pauta um processo que se referia ao ex-deputado federal Assis Carvalho (PT).
Ao que a conselheira respondeu chamando Nunes de mentiroso e sem-vergonha e o acusou de beneficiar o filho, o ex-deputado Luciano Nunes Filho, quando este era secretário de Administração da Prefeitura de Teresina.

"O processo estava com três votos para rejeição e foi tirado. Postergou-se porque ela quis. Eu fiquei reclamando e depois voltou, mas já tinha sido registrada a candidatura. Já tinha sido eleito, não teve problema. Postergação com a finalidade de deixá-lo ser candidato. A Agespisa deu um prejuízo de R$ 20 milhões. Engoliram tudo. Está aí a Águas de Teresina e os R$ 20 milhões eu não sei pra onde é que foi. Segundo, como é que a conselheira retirou uma peça do processo e não disse 'retiro por isso'. Eu acho que nós estamos querendo falar as coisas, ficar dando lição aos outros, até que estamos fazendo a lição de casa. Exemplo de empurração com a barriga, nós temos milhares aí no Tribunal", afirmou Luciano Nunes.

"O conselheiro por sua idade, mas eu não posso deixar de falar. O Senhor está mentindo. O senhor dessa idade deveria ter vergonha de ser mentiroso. Alguém me disse que o senhor era falso, mas eu não imaginei que era tanto. O senhor é um mentiroso e eu provo também. Eu sei que quando o senhor estava na presidência, trouxe uma decisão aqui para o plenário, uma proposta para retirar as contas da Prefeitura Municipal de Teresina, inclusive de seu filho, para não serem votadas. As contas do seu filho que era secretário de Administração. Isso eu sei, as contas de seu filho se quer eram votadas", respondeu a conselheira.
Além disso, Waltânia o acusou de colocar notícias contra os outros conselheiros e contra a Instituição nos meios de comunicação. Confira o vídeo:
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes