Conselheiro Federal da OAB-PI, o advogado Carlos Júnior comemora aniversário hoje (08/11)
Carlos Júnior, foi empossado como Membro Efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) no mês de agosto.Nesta quarta-feira (08/11) o Conselheiro Federal da OAB-PI, Carlos Augusto de Oliveira Medeiros Junior, completa mais um ano de vida!
Foto: Assessoria do Advogado Carlos Júnior

Em agosto, o Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, o Advogado Carlos Júnior, foi empossado como membro efetivo do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB).
A profissão de advogado é uma das mais importantes da sociedade, sendo responsável por garantir o direito de defesa e a justiça para todos.
O JTNEWS deseja muito sucesso em sua carreira, e que você continue lutando pela justiça e pela defesa dos direitos humanos.
Fonte: Assessoria do Advogado Carlos Júnior
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Comissão de Prerrogativas: "OAB tem o dever de defender pautas relativas ao exercício da Advocacia"
-
Piauí Acúmulo de cargos e remuneração de servidores falecidos; confira irregularidades encontradas na Prefeitura de Teresina
-
Piauí Idoso de 68 anos é resgatado de cárcere privado no município de Cocal
-
Piauí Mulher morre após colisão entre carro e moto na Expoapi
-
Brasil Dino é o primeiro senador indicado ao STF em 29 anos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça TSE aprova lista tríplice com nome de Fábio Viana para vaga de juiz substituto no TRE-PI
-
Segurança Pública Há 4 anos nascia a Polícia Penal no texto da Constituição Federal; AGEPEN-PI reivindica sua regulamentação no Piauí
-
Piauí Acúmulo de cargos e remuneração de servidores falecidos; confira irregularidades encontradas na Prefeitura de Teresina
-
Piauí Idosa de 65 anos é estuprada por dois jovens em Alegrete do Piauí
-
Piauí Natural de Jaicós, empresário Lourisvaldo Carvalho morre aos 59 anos