Conselheiro Federal da OAB, Carlos Júnior, palestra no maior Congresso Jurídico do Mundo

A conferência organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi realizada em Belo Horizonte e concentrou suas discussões no tema "Constituição, Democracia e Liberdades".

Na última quarta-feira (29/11), a 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira sediou o maior congresso jurídico global, reconhecido pelo Guinness World Records. O advogado piauiense e Conselheiro Federal da OAB, Carlos Júnior, atuou como uma figura de destaque, elevando o nome da advocacia do Piauí a patamares internacionais.

Foto: Assessoria do Adv. Carlos JrAdvogado piauiense e Conselheiro Federal da OAB, Carlos Júnior.
Advogado piauiense e Conselheiro Federal da OAB, Carlos Júnior.

Com mais de 20 mil participantes, a conferência organizada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi realizada em Belo Horizonte e concentrou suas discussões no tema "Constituição, Democracia e Liberdades".

Em meio a renomados juristas e especialistas, o Conselheiro Federal Carlos Júnior representou a riqueza intelectual do Piauí, como também contribuiu de forma significativa para o diálogo global sobre questões jurídicas fundamentais.

Foto: Assessoria do Adv. Carlos JrO evento promovido pelo Conselho Federal da OAB, reuniu 21.960 congressistas no Expominas, em Belo Horizonte.
O evento promovido pelo Conselho Federal da OAB, reuniu 21.960 congressistas no Expominas, em Belo Horizonte.

Ao abordar a importância crucial da democracia e liberdade na construção de uma sociedade justa e pacífica, Dr. Carlos Júnior não apenas enriqueceu o debate, mas também projetou a voz da advocacia piauiense em uma escala internacional.

Sua participação não foi apenas uma conquista pessoal, mas um triunfo para toda a comunidade jurídica do Piauí.

A atuação destacada de Carlos Júnior não passou despercebida, sendo aplaudida não apenas pelos colegas de profissão, mas também por aqueles que reconhecem a relevância de vozes regionais em contextos globais.

Fonte: JTNEWS com informações da Assessoria do Adv. Carlos Júnior

Comentários