Conheça as propostas de Beth Cuscuz, candidata a vereadora de Teresina (PI)

Elisabeth Lourdes ficou conhecida como "Beth Cuscuz, a Dama da Noite" ao iniciar sua vida empresarial como proprietária de uma casa noturna

O JTNEWS vem divulgando vários candidatos nestas Eleições Municipais de 2020, de diversos estados do país. Nesta edição, apresentamos Beth Cuscuz (MDB), candidata a vereadora de Teresina (PI).

Foto: DivulgaçãoBeth Cuscuz, candidata a vereadora de Teresina (PI)
Beth Cuscuz, candidata a vereadora de Teresina (PI)

Elisabeth Lourdes, nascida em Regeneração (PI), ficou conhecida como "Beth Cuscuz, a Dama da Noite" ao iniciar sua vida empresarial como proprietária de uma casa noturna, inaugurada em 1 de março de 1991, em um local alugado na Av. Pedro Freitas, no bairro Vermelha, em Teresina.

Após muitos desafios, resolveu mudar de vida e vendeu a marca "Beth Cuscuz" para um grupo empresarial e fundou uma rede de lanchonete conhecida como "Super Suco", com lojas no Centro e no Bairro São Pedro, em Teresina.

Em 2020, foi convidada pelo deputado Themístocles Sampaio para tentar uma vaga na Câmara Municipal.

Beth Cuscuz afirma que possui o objetivo pessoal de dar voz às classes menos favorecidas, carentes, abandonadas pelo poder público e a sociedade em geral, pautando sua luta em educação, saúde, segurança, inclusão de renda, onde defende a implantação da Escola de Tempo Integral e Núcleo Municipal de Atenção e Apoio à Mulher.

A candidata defende a criação do Hospital do Idoso, com atendimento geriátrico  exclusivo; do Centro Municipal de Apoio e Atenção à Mulher; da agenda municipal de atendimento médico residencial móvel; defende a criação do Hospital da Mulher, com atendimento exclusivo; defende o fortalecimento da Atenção Básica de Saúde e a criação de escolas de Tempo Integral.

Além disso, a candidata promete lutar pela construção de creches nos bairros carentes ainda não comtemplados e pela criação da rede pública de cultura e cidadania nos bairros da capital, com o objetivo de descobrir talentos locais.

Beth Cuscuz também promete apoiar e fortalecer a agricultura familiar, com abertura de crédito no Banco Popular. Também pretende lutar por um Programa de Geração de Renda, com a implantação da Lojinha Comunitária da Empreendedora.

Fonte: JTNEWS

Comentários