Conheça as propostas da candidata a vereadora de Teresina (PI), Fernanda Lôbo

Entre suas propostas de campanha está a ampliação das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e hospitais dos bairros

JTNEWS vem divulgando vários candidatos nestas Eleições Municipais de 2020, de diversos estados do país. Nesta edição, apresentamos Fernanda Lôbo (PSD), candidata a vereadora de Teresina (PI).

Foto: DivulgaçãoFernanda Lôbo, candidata a vereadora pelo PSD
Fernanda Lôbo é candidata a vereadora em Teresina pelo PSD

Fernanda Lôbo é jornalista e apresentadora de TV. É formada em Direito pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e História pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Também é pós-graduada em Comunicação Corporativa pela UFPI e Mediação de Conflitos pela Faculdade Adelmar Rosado (FAR).

Entre suas propostas de campanha estão a ampliação das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e hospitais dos bairros; construção do Hospital de Urgência de Teresina na zona norte e construção de hospital veterinário público municipal.

A candidata também defende a urbanização das praças com árvores frutíferas, aspersores, instalação de parques infantis, banheiros, bebedouros, rampas e box da guarda municipal.

Fernanda Lôbo defende a construção de espaços públicos para prática de esportes radicais. No transporte público, propõe o aumento do número de ônibus, sincronia nos horários dos ônibus e metrô, instalação de benheiros nas paradas finais, instalação de pias e bebedouros nos terminais de ônibus.

Também propõe a inclusão de educação empreendedora e financeira no currículo das escolas municipais; desburocratização do registro de pequenas e médias empresas; e concurso para mediadores de conflitos a serem lotados nas escolas municipais.

Fonte: JTNEWS

Comentários