Confira os bairros de Teresina (PI) com maior número de casos da COVID-19
A capital acumula, ao todo 90.370 casos confirmados e 2.144 óbitos pela doençaA cidade de Teresina (PI) registrou 358 novos casos e 4 novas mortes pela COVID-19 nessa sexta-feira (14/5). O município agora acumula, ao todo, 90.370 casos confirmados e 2.144 óbitos pela doença.

A Fundação Municipal de Saúde informou que 81.333 pessoas já se recuperaram da COVID-19 na capital. 231.789 doses da vacina contra a doença já foram aplicadas ao todo.
COVID-19 nos bairros
Segundo o boletim da prefeitura, atualizado nessa sexta-feira (14/5), o bairro Itararé, na zona sudeste de Teresina, ainda possui o maior número de casos da capital, com 4.190 infecções registradas, também possui o maior número de óbitos, totalizando 131. O bairro Mocambinho, na zona norte, está em segundo lugar na lista de bairros mais afetados pela doença com 2.517 casos.
Em seguida estão os bairros: Angelim (2.165), Centro (1.922), Vale Quem Tem (1.702), Renascença (1.559) e Promorar (1.517). Ainda existem 7.329 casos que não tiveram os bairros identificados.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Deputado Warton Lacerda é alvo de ação do MP por suposto uso eleitoral de cestas básicas em Altos (PI)
-
Piauí Governo do Piauí contrata consultor por R$ 228 mil sem licitação para projeto de segurança hídrica
-
Política TCE aponta rombo de R$ 3,19 milhões na previdência de Sebastião Barros (PI)
-
Justiça Governador do MA confirma prisão de prefeito autor confesso pela morte do soldado Geidson
-
Segurança Pública Acusado de tentar afogar filhotes de cães no mar é preso em Parnaíba
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)