Confira o que abre e fecha em Teresina nos dias 24 e 25 de dezembro
Nos shoppings, a véspera terá horários reduzidos e o funcionamento varia conforme o serviço.O feriado de Natal altera o funcionamento do comércio e dos principais centros de compras em Teresina. Segundo o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas), as lojas do Centro funcionam normalmente na quarta-feira (24) até as 18h, mas permanecem fechadas na quinta-feira (25), feriado nacional. Os supermercados também não abrem no dia de Natal.
Nos shoppings, a véspera terá horário reduzido, e o funcionamento varia conforme o serviço. No Riverside Shopping, no dia 24, lojas e quiosques funcionam das 9h às 20h, a praça de alimentação das 10h às 20h e o supermercado das 8h às 20h. No dia 25, o shopping permanece totalmente fechado. Já no Teresina Shopping, no dia 24, as lojas operam das 10h às 20h, as âncoras das 9h às 20h, a praça de alimentação e os parques das 10h às 20h. No dia 25, o empreendimento também não abre.
O Shopping Rio Poty terá funcionamento parcial. No dia 24, lojas e quiosques abrem das 9h às 19h, a praça de alimentação das 9h às 19h, as cafeterias das 9h às 19h, os supermercados das 7h às 18h e os cinemas das 13h às 16h. No feriado de Natal, apenas alguns serviços funcionam: os cinemas das 15h30 às 22h, a praça de alimentação das 12h às 22h, os parques das 12h às 22h e o espaço gourmet das 13h às 21h. Os demais setores permanecem fechados.
Em relação aos supermercados, o Atacadão informou que todas as unidades no Piauí estarão fechadas no dia 25. A rede Assaí funciona nos dias 24 e 31 de dezembro das 7h às 17h, mas fecha completamente nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. A orientação é que os consumidores se programem com antecedência para evitar contratempos durante o feriado.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF mantém competência da Justiça do Trabalho para cumprimento de condições de trabalho em hospitais públicos
-
Justiça
Ministro do STF André Mendonça determina bloqueio de aeronave de R$ 10 mi do senador Ciro Nogueira
-
Política
Advogados de Bolsonaro apostam que STF validará redução de penas e já preparam pedido, diz Mônica Bergamo
-
Saúde
Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou a primeira morte por hantavírus no estado
-
Eventos
Associação dos Policiais Penais do Estado do Piauí (AGEPEN-PI) convoca associados para Assembleia Geral