Confira o funcionamento dos estabelecimentos durante o Carnaval em Teresina (PI)
Com a suspensão das festividades de Carnaval deste ano, o funcionamento dos estabelecimentos também foi alteradoCom a suspensão das festividades de Carnaval deste ano, devido à pandemia do Novo Coronavírus, o funcionamento dos estabelecimentos também foi alterado.

Os pontos facultativos para servidores de órgãos públicos do Governo do Piauí e da Prefeitura de Teresina foram suspensos. Esses órgãos funcionarão normalmente no período de Carnaval.
Os shoppings de Teresina seguem com o funcionamento normal nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro. As lojas do centro e dos bairros também vão funcionar em horário normal.
As agências bancárias de Teresina estarão fechadas durante os dias 15 e 16 de fevereiro e só retornam a funcionar na quarta-feira (17/02), das 12h às 15h.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), indeferiu pedidos de liminar formulados pelo Ministério Público do Estado do Piauí e pela Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí (OAB-PI) e manteve o ponto facultativo nos dias 15, 16 e 17 para o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar
-
Saúde Secretaria de Saúde registra leve aumento de casos de Covid-19 em Massapê do Piauí
-
Política Ex-prefeita de Alegrete do Piauí é condenada pelo TCE por sobrepreço e manipulação em licitação
-
Segurança Pública Polícia divulga foto do suspeito de matar estudante dentro de escola em Teresina
-
Segurança Pública Ossada humana é encontrada próximo a Estrada da Alegria em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Homem é morto a facadas durante briga com irmão no Litoral do Piauí
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Geral Prefeitura de Simões (PI) firma contrato de R$ 1,6 milhão para reforma de escola municipal com prazo de seis meses
-
Geral Família de Alice Brasil agradece equipe do Samu de Teresina após tragédia no Colégio CEV