Confira o funcionamento do comércio no feriado de 15 de novembro em Teresina (PI)

De acordo com o Sindilojas, os lojistas aguardam a movimentação de clientes em busca das promoções da Black Friday

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) informou que na próxima segunda-feira (15/11), dia em que se comemora a Proclamação da República, o comércio local e os shoppings irão funcionar em horário normal em Teresina.

Foto: Reprodução / SindLojasComércio de Teresina, centro da cidade
Comércio de Teresina, centro da cidade

De acordo com o Sindilojas, os lojistas aguardam a movimentação de clientes em busca das promoções da Black Friday, período de vendas promocional, que deve começar a partir da última sexta-feira de novembro.

O presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, destacou que algumas lojas já se anteciparam e deram inicio as estratégias que marcam esta temporada de compras promocionais.

Tertulino Passos destaca que os lojistas estão animados, pois com as flexibilizações das medidas contra Covid-19 o comércio tem mais liberdade para funcionar e o consumidor sente mais segurança para sair as compras.

“Algumas lojas já anteciparam as suas grandes promoções e estão com condições especiais para os consumidores praticamente durante todo o mês de novembro, ao invés de ficar em apenas um ou dois dias. Então, toda conjuntura econômica na qual estamos vivendo hoje também favorece a essa grande campanha e esperamos um crescimento de vendas. Estamos confiante que teremos bons negócios”, explica o presidente da Sindilojas.

O Sindilojas informa que as lojas situadas no Centro da capital e nos bairros devem permanecer abertas com limite de 8 horas de funcionamento. 

Horários de funcionamento dos shoppings

- Rio Poty:10h às 22h

- Teresina Shopping: 14h às 20h

- Riverside 14h às 20h

Fonte: JTNEWS

Comentários