Confiante na vitória, Kleber afirma que fará um segundo turno focado na comparação de modelos

Kleber chegou ao local de votação acompanhado do prefeito Firmino Filho (PSDB), do senador Ciro Nogueira (Progressistas) e de demais apoiadores

O candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, Kleber Montezuma, votou em uma escola particular no final da manhã deste domingo (15). Confiante na vitória, Kleber afirma que fará um segundo turno focado na comparação de modelos.

Foto: Naty SantosKleber Montezuma (PSDB)
Kleber Montezuma (PSDB)

Kleber chegou ao local de votação acompanhado do prefeito Firmino Filho (PSDB), do senador Ciro Nogueira (Progressistas) e de demais apoiadores.

"Estamos no segundo turno. Quero agradecer á Cidade de Teresina que nos  recebeu o primeiro turno todo. Os abraços, olhares, sorrisos e apertos de mão. As palavras de incentivo. Agora no segundo turno é uma nova eleição. Só são dois candidatos e a cidade fará a melhor escolha", destacou o candidato do PSDB.

Sobre acordos para o segundo turno, Kleber diz que as reuniões ocorrerão ainda hoje. "Vamos esperar terminar as eleições do primeiro turno. Hoje a noite conversaremos presencialmente e amanhã  já teremos novidades", concluiu.

Fonte: JTNEWS

Comentários