Conferência Estadual da Jovem Advocacia abordará inovações e desafios para advogados
As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da novaESA mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.Nos dias 22 e 23 de agosto, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), realizará a Conferência Estadual da Jovem Advocacia Piauiense, um evento que reunirá grandes nomes da área para debater sobre os principais desafios da Jovem Advocacia, tecnologias e inovação jurídicas.

A programação, distribuída ao longo de dois dias, oferecerá uma variedade de atividades, incluindo palestras, painéis e debates.
No primeiro dia de evento, 22 de agosto, os participantes terão a oportunidade de se engajar em discussões sobre temas como: “PENTE-FINO” DO INSS: Alternativas Processuais para a reativação dos benefícios por incapacidade laboral e BPC; Demandas em massa nas ações bancárias e nota técnica do TJ/PI; e Marketing Jurídico de ativa prospecção de clientes.
Já no segundo dia, 23 de agosto, os participantes terão a oportunidade de se engajar em discussões sobre tópicos que vão desde as prerrogativas da advocacia até questões de marketing digital. Entre eles destacam-se: o direito do passageiro aéreo e suas implicações administrativas e judiciais; os nichos de atuação do jovem advogado nas eleições 2024; A crise no Sistema e os desafios da advocacia criminal”; e Empreendedorismo e Marketing Jurídico na Era Digital. Da influência à referência.
A Conferência Estadual da Jovem Advocacia Piauiense acontece no Auditório da OAB Piauí. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da novaESA (Inscreva-se aqui!) mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.
Fonte: JTNEWS com informações da OAB PIAUÍ
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Justiça nega liberdade a acusados de assassinar jovem grávida na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende acusadas de espancar influencer em Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 13 mandados contra o Bonde dos 40 em Teresina
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Homem invade restaurante e mata adolescente na frente do namorado em Floriano
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações