Condutor embriagado causa acidente e deixa uma mulher morta e dois feridos, em Teresina

O homem transitava pela contramão quando colidiu frontalmente com uma motocicleta, na BR 316

Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na manhã desta quinta-feira (17/12), a prisão de um homem de 27 anos após causar acidente que terminou em uma morte e duas pessoas feridas, na BR 316, zona sul de Teresina (PI).

Foto: Gorete SantosAcidente na BR 316, em Teresina
Acidente na BR 316, em Teresina

De acordo com os levantamentos feitos no local, o homem transitava com seu veículo GM/Ônix 1.0 MT pela contramão quando colidiu frontalmente com a motocicleta Honda/CG 125 Fan.

A motocicleta era conduzida por um homem que transportava a esposa e a filha de sete anos. O homem e a criança tiveram lesões graves, a mulher veio a óbito ainda no local do acidente. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O motorista do Ônix apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. O teste de alcoolemia apresentou resultado de 0,79 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O homem e o veículo foram conduzidos até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos necessários. Ele responderá pelo crime de Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Fonte: JTNEWS

Comentários