Condenado por estuprar própria filha e obrigá-la a assistir pornografia é preso no Piauí
Crime foi praticado em São Paulo no ano de 2013, quando a vítima tinha apenas 12 anos.A Polícia Militar do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (25), um homem identificado pelas iniciais F.S.C., de 49 anos, foragido da justiça por estuprar a própria filha. O crime ocorreu em 2014 em São Joaquim da Barra, São Paulo.

Por meio de um trabalho conjunto com a Polícia Civil de São Joaquim da Barra (SP), as equipes da Força Tática do 23° BPM identificaram, monitoraram e prenderam o homem na cidade de Aroazes, no Piauí, onde ele tinha um comércio.
Segundo a polícia, o homem foi condenado no Estado de São Paulo por estupro de vulneravél contra a filha, que na época tinha apenas 12 anos.
O condenado ainda obrigava a vítima a assistir filmes pornográficos e a ameaçava, caso ela contasse os fatos para sua mãe, que estava no trabalho quando os crimes eram praticados. Após o trânsito em julgado do processo, o réu foi condenado a uma pena de 27 anos e 02 meses de reclusão.
Fonte: JTNEWS com informações do Lupa1
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura Democracia Paritária Político-Eleitoral: Retrocessos, desafios e possibilidades de ação no Brasil
-
Geral Trabalhadores da limpeza urbana de Teresina deflagram greve devido a atraso salarial
-
Segurança Pública Policiais baleados em Caxias são transferidos para Teresina
-
Justiça Juizado Especial Cível de Teresina anula contrato de cartão consignado abusivo e condena banco a indenizar consumidor
-
Segurança Pública Polícia faz buscas para localizar criminoso que matou delegado durante operação em Caxias
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)
-
Esportes De Jaicós para o Fluminense: a trajetória de Hércules, o volante piauiense que conquistou o Brasil