Comissão de Saúde, Educação e Cultura do Piauí adia audiência pública para terça-feira (8)

A audiência teve de ser adiada devido a ausência de representantes da Secretaria Estadual de Saúde e da Fundação Municipal de Saúde

A Comissão de Saúde, Educação e Cultura adiou para a próxima terça-feira (08), às 10 horas, a audiência pública virtual para debater a retomada dos atendimentos ambulatoriais e das cirurgias eletivas nos estabelecimentos de saúde do Estado, atendendo proposta do deputado João de Deus (PT) que requereu a realização da reunião.

Foto: ALEPIDeputado João de Deus (PT)
Deputado João de Deus (PT)

João de Deus esclareceu que a audiência estava marcada para ocorrer na manhã de hoje (03) através de videoconferência, mas teve de ser adiada devido a ausência de representantes da Secretaria Estadual de Saúde e da Fundação Municipal de Saúde.

O deputado também agradeceu aos representantes do Hospital da Polícia Militar do Piauí e de outros órgãos e entidades que compareceram à reunião que ocorreria nesta quinta-feira (3).

Os deputados Evaldo Gomes (Solidariedade) e Elisângela Moura (PCdoB) concordaram com a proposta do parlamentar petista, assinalando que é importante a participação dos representantes da Sesapi e da FMS no debate sobre o serviço de regulação dos atendimentos médicos e das cirurgias nos hospitais piauienses.

Fonte: ALEPI

Comentários